“Hoje estou deixando que vocês escolham entre o bem e o mal, entre a vida e a morte.
Se vocês obedecerem aos mandamentos do SENHOR, nosso Deus, que hoje eu estou dando a vocês, e o amarem, e andarem no caminho que ele mostra, e cumprirem todas as suas leis e todos os seus mandamentos, vocês viverá muito tempo na terra que vão invadir e que vai ser de vocês. E Deus os abençoara e lhes dará muitos descendentes.
Porém eu lhes afirmo hoje mesmo que, se abandonarem a Deus e não quiserem obedecer e se caírem na tentação de adorar e servir outros deuses, nesse caso vocês serão completamente destruídos e não viverá muito tempo na terra que estão para possuir no outro lado do rio Jordão.
Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês. Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos.
Amem o SENHOR, nosso Deus, obedeça ao que ele manda e fiquem ligados com ele. Assim vocês continuarão a viver e viverão muitos anos na terra que o SENHOR Deus jurou que daria aos nossos antepassados Abraão, Isaque e Jacó.”
Deuteronômio 30:15-20
Quando chega o momento da decisão, como escolher entre a fé e a razão?
Quando dizer não é opção, mas a fé te pede um sim! Quando é preciso enfrentar e a alma quer fugir...
...Vida ou morte? Qual vai escolher?
Escolha a vida, amando o Senhor teu Deus, aceite o Sr. Jesus como teu único e suficiente salvador.
Em Cristo com amor
Taiz Fiory
Nenhum comentário:
Postar um comentário