quarta-feira, 23 de março de 2011

1º SEGREDO PARA SER UM VENCEDOR

1º SEGREDO PARA SER UM VENCEDOR
VISÃO


Ter visão é ver o invisível. A pessoa pode até não ver bem fisicamente, porém, pode ter uma visão capaz de mudar a história. Aliás, o segredo das conquistas de uma pessoa começa e depende da sua visão.
Possuir visão é saber de forma clara o que deseja e, a partir daí, começa o planejamento, o esforço, a fim de que se torne realidade. Sem visão não há objetivo. Muitas pessoas até dizem ter uma grande fé, mas falta-lhe visão, não sabem o que querem ou aonde pretendem chegar. Repara que : "a fé é a certeza de coisas que se esperam (futuro) e a convicção de fatos que se não vêem (invisível)." Hebreus 11:1. É por essa razão que aqueles que crêem em Deus passam a ter uma visão grande.

Exemplo:

Uma empresa desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para Índia. Enviou dois de seus vendedores a pontos diferentes daquele país, para que levantassem o potencial do mercado. O primeiro vendedor enviou o seguinte fax para a diretoria da empresa: "Senhores, cancelem o projeto da exportação de sapatos para a Índia, aqui ninguém usa sapatos."!
Sem ter conhecimento desse fax, o segundo vendedor enviou o seu: "Senhores, tripliquem o projeto de exportação de sapatos para a Índia, aqui ninguém usa sapatos, ainda".
Veja que interessante: a mesma situação foi interpretada como um tremendo obstáculo por um dos vendedores e como uma  fantástica oportunidade por outro. Isso mostra como tudo na vida pode ser visto com enfoques e maneiras diferentes. Ao analisar um problema na empresa, procure observá-lo de todos os ângulos possíveis. Quem sabe você não possa transformar problemas em oportunidades?

terça-feira, 15 de março de 2011

O véu do templo foi rasgado

Eu tenho livre  acesso à Presença do Pai**

"O Véu do Templo se rasgou, Agora eu posso entrar, no Santo lugar, nas Alturas, onde Tu estás", pra curtir teu amor Deus, Tua AMIZADE! tua Intimidade, Tua Comunhão!

Obrigada, Jesus, pois teu sangue nos fez livres, quebrou nossas correntes, e deu-nos privilégio de sermos chamados filho de Deus, não mais criatura